Está chegando ao fim mais uma era da carreira de um dos maiores nomes da história do vôlei brasileiro. Filho do técnico Bernardinho e da ex-jogadora Vera Mossa, o levantador Bruninho fará a sua última partida pelo Modena Volley, da Itália.

Contudo, não será uma despedida qualquer. O clube italiano está prometendo uma verdadeira homenagem para o jogador brasileiro que vai completar a sua terceira passagem pelo vôlei da Itália e a segunda pelo time do PalaPanini.

Bruninho é referência no time Modena

Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

A despedida de Bruninho da Itália

Para demonstrar o reconhecimento do clube com Bruninho, o Modena prepara uma homenagem de respeito para o jogador. A última partida do levantador pela equipe italiana acontece na próxima quarta-feira (17), contra o Pádua, pelo Campeonato Italiano.

Após o fim do jogo, haverá um momento programado para uma saudação por parte de todos os presentes no ginásio. A ideia é justamente dar o devido valor a tudo o que Bruno Rezende entregou para o time.

Bruninho
Bruninho encerra terceira passagem pelo vôlei italiano – Divulgação

Antes desse último jogo, Bruninho e Modena entram em quadra no próximo sábado (13), para enfrentar Verona pela quarta rodada da segunda fase. Neste momento a equipe do brasileiro briga para conseguir ficar entre o 5º ao 8º lugar na competição nacional.

No próximo mês de julho, Bruninho completará 38 anos e vai voltar para o Brasil com o intuito de jogar na próxima temporada. Este será o fim da 3ª passagem do jogador pela Itália, já que ele defendeu o Civitanova uma vez e o Modena por duas vezes.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: