A hora do reconhecimento chegou! Depois de décadas de serviços prestados à Seleção Brasileira, tanto na modalidade feminina quanto na masculina, o técnico Zé Roberto Guimarães finalmente pode receber o título que merece.

Tricampeão olímpico como treinador, o profissional entrou na disputa para ser homenageado no Hall da Fama do vôlei na categoria “técnicos”. A decisão será tomada por voto popular direto no site da entidade.

Zé Roberto Guimarães é um dos maiores nomes do esporte brasileiro

Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Zé Roberto Guimarães no Hall da Fama

Com anos de experiência no vôlei brasileiro, Zé Roberto Guimarães foi medalha de ouro com a Seleção Masculina nos Jogos Olímpicos de 1992, em Barcelona, e duas vezes com a equipe feminina, nas Olímpiadas de Pequim 2008 e Londres 2012.

Não à toa, é um maiores nomes da história do esporte e uma das principais referências quando o assunto é voleibol. Diante deste cenário, o Hall da Fama Internacional colocou o seu nome em votação para ser homenageado.

Os fãs e torcedores que tiverem interesse em colaborar para ajudar a homenagear Zé Roberto Guimarães no Hall da Fama podem acessar o link volleyhall.org para participarem e deixarem os seus votos.

Além de Zé Roberto Guimarães, as brasileiras Adriana Samuel e Ana Paula Henkel, ambas do vôlei de praia, também estão concorrendo para serem homenageadas em suas categorias.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: