Com o elenco vice-campeão paulista mantido, o Vedacit Vôlei Guarulhos tenta chegar aos playoffs em sua segunda temporada na Superliga Masculina.

A saber, a equipe estreia no Ginásio da Ponte Grande, neste sábado (30), às 18h (horário de Brasília), contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia. O jogo é válido pela segunda rodada. Isso porque, a primeira partida foi adiada para 10 de novembro, em função do surto de Covid-19 no Fiat/Gerdau/Minas.

De acordo com o técnico Guilherme Novaes, o time não precisa de reforços para alcançar o objetivo.

Grupo Fechado

Não pensamos nisso. O grupo está fechado. O planejamento do Vedacit Vôlei Guarulhos é de médio-longo prazo. Então, a gente sabe que tem que ir degrau por degrau. Conseguimos montar uma equipe extremamente qualificada e equilibrada. A gente está muito feliz. Não vai chegar ninguém. Não tem essa possibilidade”, descartou, em entrevista exclusiva ao Esportelândia.

Em suma, os pontas Renato Pato, Batagim e João Franck; os centrais Alejandro, Marcão e Babu; o líbero Rogerinho e o levantador Nicomedes chegaram em julho. Da mesma forma, o oposto Franco, grande destaque do time no paulista. Além disso, o capitão e levantador Sandro Carvalho, o ponta Deivid, o central Geovane Kuhnen e o oposto Pantaleão renovaram.

Projeto mantido

De antemão, o treinador aponta a manutenção do patrocinador como principal reforço do Guarulhos.

Temos que vibrar, sim, é com a continuidade da Vedacit junto conosco. Isso hoje em dia, no voleibol, é de se vibrar muito”, pontuou.

O jogo – Vedacit Vôlei Guarulhos

Dessa forma, o jogo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil/TVN Sports e terá presença de até 25% da torcida. Logo, os ingressos podem ser comprados no aplicativo Sympla, ao custo de R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30. Os portões serão abertos às 16h30.

Primeiramente, o torcedor terá que apresentar comprovante de duas doses da vacina contra a Covid-19.  Por sua vez, quem recebeu apenas uma deverá ter em mãos o resultado do exame PCR/RT, feito em até 48 horas, ou antígeno, 24 horas antes.

Igualmente, manter a distância e usar máscara será obrigatório.

Foto Destaque: Divulgação / Duda Bairros / Vedacit Vôlei Guarulhos