João Chianca passou por um dos maiores sustos de sua carreira no final do mês de novembro em Pipeline. O brasileiro, top 4 do mundo, acabou sofrendo um grave acidente.
Chumbinho caiu em uma onda gigante e foi resgatado desacordado pelos locais da praia. Logo em seguida, o brasileiro foi encaminhado ao hospital.
João Chianca faz primeiro post após acidente
De fato, foi uma longa espera até ter alta do hospital, mas Chumbinho finalmente está em casa e sem riscos.
Na noite desta quarta-feira (27), o surfista brasileiro fez seu primeiro post após o grave acidente e deixou uma bonita mensagem, agradecendo a Deus pela oportunidade de continuar fazendo o que mais ama:
Obrigado Deus pela segunda chance de me reerguer após o acidente em um lugar especial para mim . Acredito que o pior/susto passaram e ja me encontro em casa bem e focado na minha recuperação dia pós dia .
Agora somente tempo e processo importam. Sou imensamente grato a todos que estavam comigo e aos que não estavam por todo o amor e energia boa em minha direção, sem palavras , MUITO OBRIGADO. Mal posso esperar para passar por esse processo é voltar a água. Grato pela segunda chance e pelo amor de todos vocês”, escreveu João Chianca.
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- “Vai ficar sinistro quando Medina, Italo e Filipe pararem”, Caio Ibelli faz previsão para o surf brasileiro
- Kanoa Igarashi é sincerão sobre seu ano na WSL: “Perdi de gente que ninguém conhece”
- Kelly Slater questiona organização do surf nas Olimpíadas: “Não faz sentido”
- Sophia Medina defende Carissa Moore e critica formato do Finals: “É injusto por que…”
- O ‘anjo da guarda’ que salvou João Chianca do pior: “Tive uma sensação estranha”
- Australiano desbanca a Brazilian Storm e ganha prêmio de melhor estilo no surf mundial
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.