Vivendo ótima fase desde que venceu o ISA Games e se classificou para as Olimpíadas, Gabriel Medina segue surfando muito.

O tricampeão mundial embalou uma terceira colocação na etapa de Portugal e agora chegou com tudo em Bells Beach, fazendo o melhor somatório do primeiro dia de competição.

Gabriel Medina de bem com a vida

Etapa de Bells Beach: Gabriel Medina brilha, mas Brasil tem primeiro eliminado
WSL/Aaron Hughes

De fato, Gabriel Medina foi o destaque do primeiro dia de disputas em Bells Beach. O brasileiro concedeu entrevista logo após sua vitória avassaladora ao Instagram PeopleOnTour e falou sobre o sentimento de surfar.

Tinha altas ondas, a prancha tá animal e fico feliz de estar aproveitando cada onda, cada momento. Só a sensação de estar em cima da prancha ali, tá animal. Parece até uma viagem, mas fazia tempo que eu não tinha esse prazer de surfar.

Acho que com prancha boa, com as coisas tudo andando, faz esse momento, então aproveitar ao máximo, bateria por bateria e tem mais já já né. Vamo embora e estar feliz ajuda, é a cereja no bolo”, comentou Gabriel Medina.

Depois da ótima vitória no primeiro dia, Medina terá pela frente o norte-americano Cole Houshmamd no próximo round em Bells Beach. O novato inclusive é um grande fã do tricampeão mundial brasileiro.

Veja aqui >>> Dennis Rodman do surf e fã de Gabriel Medina, conheça um dos novos calouros da WSL

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: