Gabriel Medina é amplamente reconhecido pelo seu talento no mundo do Surf. O brasileiro é um dos maiores atletas de sua geração, com três títulos mundiais já na conta.

No entanto, Medina é mais que apenas um surfista, o tricampeão mundial também é agora um empreendedor.

Gabriel Medina e as inspirações em Lewis Hamilton e Tom Brady

Gabriel Medina se inspira em Lewis Hamilton em nova empreitada
Gabriel Medina e Lewis Hamilton são bons amigos. Reprodução/Redes sociais

De fato, Gabriel Medina ainda tem muita carreira pela frente, o brasileiro segue entre os melhores do mundo no seu esporte.

No entanto, o brasileiro já começa a pensar no seu futuro, quando não surfar mais profissionalmente.

Dessa forma, Medina se inspira em outro atleta bem sucedido no mundo dos negócios como seu amigo Lewis Hamilton, para começar seus próprios projetos:

Vi uma combinação incrível da marca com o que eu acredito, além de um potencial enorme. Eu gosto muito de calçados e essa é uma categoria que eu queria me envolver e ajudar com minha imagem e mídia.

Além disso, ter a oportunidade de criar junto com eles modelos próprios no estilo e conforto que minha criatividade permitir, me agrada muito. Estou bastante animado de estar bem próximo da empresa, já temos várias ideias pela frente e gostei bastante do nosso primeiro modelo, o ‘The Surfer'”, afirmou Gabriel ao Valor Investe do portal globo.com.

Gabriel Medina fala sobre seus gastos

O sonho segue vivo! Gabriel Medina deve buscar vaga olímpica nas areias de Porto Rico
WSL/Dunbar

Se você pensa que a vida de um tricampeão mundial como Gabriel Medina é cheia de ostentação, se engana. O brasileiro afirmou ainda ao Valor Investe, que tem poucos gastos fora de suas viagens e hospedagens:

Tenho poucos custos fora da minha carreira hoje, dado que passo grande parte do ano viajando em competições.

Certamente meus maiores gastos são com as viagens, voos e hotéis em função dos campeonatos mundiais. Fora isso, não tenho o costume de gastar, apenas com o necessário. Prefiro investir e ver render”, afirmou Gabriel Medina.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: