Gabriel Medina vive a expectativa de conquistar uma vaga para os Jogos Olímpicos de Paris em 2024. O surfista brasileiro vai disputar o ISA Games em Porto Rico como seu último recurso.

Afinal, Medina terminou como quinto melhor surfista do mundo em 2023 no ranking da WSL. Sendo assim, o tricampeão mundial viu Filipe Toledo (campeão) e João Chianca (quarto), garantirem suas vagas.

Gabriel Medina recebe presente monstruoso

Gabriel Medina e Fioravanti são os destaques do primeiro dia em Teahupo’o
WSL/Beatriz Ryder

Enquanto segue sua preparação para o início decisivo de 2024, Gabriel Medina também aproveita o tempo livre do circuito mundial para cumprir seus contratos com os patrocinadores.

Em um ação de sua patrocinadora a Monster, Gabriel Medina surfou com vencedores de uma promoção da empresa, o tricampeão mundial revelou que a experiência foi com pessoas que não tinham contato com o surf:

Galera, ontem eu surfei com os campeões da promoção da Monster. Eles tinham zero contato com surf e isso foi muito divertido e irado.

Tivemos uma experiência incrível, queria agradecer a Monster e todo mundo que participou”.

Ainda em seus stories, Medina compartilhou um lindo presente que recebeu da Monster.

Na legenda do vídeo, o tricampeão mundial escreveu:

Obrigado pelo presente, obrigado família Monster”, em seguida, Gabriel escreveu: Shayan Afshar, um joalheiro de quarta geração. Cada pingente M Claw é feito à mão por artesãos mestres, passando por 10 conjuntos diferentes de mãos ao longo do processo. São utilizados 120 diamantes, cada um colocados à mão para o M Claw.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: