Wesley Vissers acabou ficando de fora das finais do Mr. Olympia, na categoria Classic Physique. O atleta holandês havia batido o brasileiro Ramon Dino no Arnold Classic e era um dos favoritos no Mr. Olympia 2024.
Vissers ficou de fora até do top 5 de sua categoria, o que demonstra ter sido um desempenho abaixo da crítica pelo atleta. A Classic Physique foi vencida pelo canadense Chris Bumstead e teve o brasileiro Ramon Dino na 4ª colocação.
Wesley Vissers sai derrotado mas comemora após Mr. Olympia 2024
Mesmo após decepcionar na competição, Vissers tem o que comemorar, o atleta atingiu um milhão de seguidores no Instagram, fato esse comemorado por ele em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Aos 31 anos, Wesley Vissers demonstrou frustração após a competição, mas ainda assim, tem muito a comemorar no lado pessoal. O atleta deve seguir nas competições e voltar ainda mais forte para a sequência da carreira.
Vitória sobre Ramon Dino no Arnold Classic
Em março, Wesley Vissers bateu o favorito, o brasileiro, Ramon Dino, no Arnold Classic Ohio 2024. Sem a presença de CBum, o atleta do Brasil era o favorito a manter o seu título, conquistado no ano anterior.
Mas para a surpresa da maioria, o holandês desbancou Dino, em uma disputa muito acirrada, com os juízes colocando os dois lado a lado para uma comparação final. A decisão final surpreendeu até Arnold Schwarzenegger, que parabenizou Vissers.
Siga no mundo do fisiculturismo e confira também mais algumas notícias sobre o Mr. Olympia 2024:
- (Vídeo) Cbum mostra o porquê é o grande GOAT da Classic no Mr. Olympia 2024
- Com aposentadoria do Cbum, quem será o novo rei do Mr. Olympia na Classic Physique?
- Renato Cariani destrói atuação de Ramon Dino no Olympia: “Parecia amador”
- (FOTO) A evolução 2023 x 2024 de Chris Bumstead, o CBum, no Mr. Olympia
- Caike Pro fala a verdade sobre Ramon Dino no Mr. Olympia 2024 e sua estreia na Classic
Carioca, formado em geografia e gestão desportiva, Rafael Singelo é apaixonado por esportes em geral e, principalmente, por futebol.