Renato Cariani, mesmo em meio a polêmicas, conquistou mais um título na sua carreira ao ser eleito o maior influenciador fitness do Brasil em 2023 pelo prêmio I Best.

Essa premiação anual reconhece os melhores em diversas categorias da internet e em diferentes setores do país nas redes sociais.

A vitória de Cariani aconteceu em duas categorias, uma pelo voto popular, e outra também pelo reconhecimento do júri técnico. Assim, o fato acabou solidificando seu status como o melhor no segmento fitness do país.

Veja também: Quem é Sam Sulek, o jovem que desbancou The Rock como o maior influenciador fitness do mundo

Renato Cariani é campeão em meio de fase turbulenta

A premiação mostrou a popularidade de Renato Cariani entre seus seguidores e destacou sua influência e impacto no cenário fitness brasileiro.

Em meio a polêmicas, Renato Cariani é eleito o maior influenciador do Brasil

Gorgonoid, outro influenciador bastante conhecido no meio do fisiculturismo, também figurou entre os melhores pelo voto popular, evidenciando como o esporte vem crescendo no Brasil.

O reconhecimento obtido por Cariani deve ser comemorado, ainda mais considerando o atual momento conturbado de sua vida.

Horas antes da premiação, ele foi indiciado por associação ao tráfico, em decorrência de investigações da Polícia Federal relacionadas à sua empresa.

Essa situação trouxe uma certa dúvida sobre sua participação na premiação, mas não foi suficiente para impedir sua vitória.

Em meio a polêmicas, Renato Cariani é eleito o maior influenciador do Brasil

Negociações de marcas de suplementos

Além do indiciamento, outra notícia envolvendo Renato Cariani surgiu recentemente. Foi revelado que ele está deixando a Max Titanium, empresa da qual faz parte desde 2020, e rumando para a Growth Supplements.

Renato Cariani tem próximo destino praticamente certo após saída da Max

Essa mudança, que envolve uma negociação estimada em mais de dois milhões de reais de acordo com fontes, é um novo capítulo na carreira do influenciador.

A transição de Cariani para a Growth Supplements promete ser significativa para o cenário do fisiculturismo brasileiro. A empresa terá a oportunidade de contar com um dos maiores nomes do segmento e terá em suas mãos um dos melhores times de atletas e influenciadores do cenário.

A saída de Cariani da Max Titanium, uma das marcas mais renomadas no setor, e sua chegada à Growth Supplements ainda não foram confirmadas oficialmente por nenhum dos envolvidos.