Em suma, o atleta de fisiculturismo Müller Fressato irá entrar na batalha pelo Top 1 do Campeonato Paulista 2022.

O competidor de 35 anos já confirmou sua presença em um dos eventos mais esperados de São Paulo. Assim, ele e seu coach, Lucas Otero, estarão trabalhando para alcançar o 1° lugar do show.

Vale lembrar que o Paulista deste ano dará vaga para o Campeonato Brasileiro, fator que aumenta a disputa pelas primeiras colocações.

Diante disso, Müller concedeu entrevista exclusiva ao Esportelândia comentando sobre sua preparação e a expectativa para o grande show.

O 2° campeonato na carreira de Müller Fressato

Antes de mais nada, é válido dizer que este será apenas o 2° evento de fisiculturismo da carreira de Müller Fressato.

Há pouco mais de 1 mês, o atleta disputou o Campeonato estreantes 2022, também organizado pela IFBB. Sendo assim, campeão da sua categoria.

Sendo assim, o atleta se vê com grandes chances de ganhar o evento do próximo dia 05. Nesse quesito, ele mesmo afirmou que as expectativas são grandes.

(As expectativas são) as melhores, de trazer top1 e Overall.

O significado de ganhar o Top 1 do Paulista 2022

Por fim, Müller Fressato comentou sobre a importância de ganhar este campeonato dentro da sua carreira. Destacando que sua família e parceiros, que o ajudam durante o pré-contest, ele afirmou que o Top 1 significa muito mais do que apenas um troféu.

De muito valia, não se trata apenas de um título, mas ali está toda uma história por trás,  batalhas, perdas, choros, tristeza, alegria. Então na minha opinião (o título) é tudo.

Campeonato Paulista 2022 – Saiba mais

A edição deste ano do Campeonato Paulista acontecerá nos dias 04 e 05 de junho no Teatro Ítalo Brasileiro, em São Paulo.

Tendo mais de 10 categorias entre homens e mulheres, são esperados mais de 200 atletas no evento.