Livinho ficou em 2º lugar no Mr. Olympia Brasil, atrás apenas de Ramon Dino, mas bateu outro nome de peso na disputa em solo brasileiro.

Em um card repleto com os maiores nomes no cenário nacional, Nial Darwen, o atual top 11 do Mr. Olympia também subiu no palco,

Ficando no top 3, Darwen foi desbancado por Livinho. Anteriormente, o norte-americano derrotou nomes como Fábio Junior, Gabriel Zancanelli e Tenente Breno. Agora, ficou em terceiro lugar, atrás de Livinho e Ramon Dino.

Livinho busca classificação para o Mr. Olympia 2025

Livinho busca a classificação para o Mr. Olympia de 2025 nos próximos campeonatos que disputar.

No Brasil, apenas Ramon Dino garantiu a vaga para o próximo evento em 2025. Com isso, outros participantes que desejam ir ao campeonato no próximo ano, precisarão subir nos palcos mais vezes para ir ao torneio.

Dessa forma, vários brasileiros que estiveram no Olympia vão em busca da vaga para 2025, como Tenente Breno, Fábio Junio, Matheus Menegate e Caike Pro – que não disputou na Men's Physique mesmo com vaga conquistada e decidiu subir de categoria.

Como Livinho pode garantir a vaga para o Olympia em 2025?

Atletas que almejam uma vaga no Mr. Olympia de 2025 devem participar de eventos sancionados pela Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness (IFBB) e acumular pontos suficientes por meio de competições classificatórias.

Os principais eventos nessa busca incluem o Arnold Classic, o New York Pro e outras competições regionais e internacionais reconhecidas pela IFBB. Além disso, garantir uma vitória em uma competição Olympia Amateur garante uma entrada automática no Mr. Olympia.

Veja outros textos sobre fisiculturismo: