De fato, os atletas brasileiros na Men’s Physique Olympia 2022 irão lotar os palcos da categoria. Com mais de cinco nomes classificados, esta será a categoria masculina com a maior presença de atletas brasileiros em todo o show.

Antes de mais nada, vale pontuar que, infelizmente, alguns ótimos nomes de fisiculturistas brasileiros que se classificaram para este evento não irão poder competir por conta do visto, que foi negado.

Nesse sentido, o Brasil irá perder, pelo segundo ano consecutivo, a presença de Felipe Franco na maior disputa de fisiculturismo do mundo. Além dele, outro grande competidor que teve seu visto negado foi Emmanuel Costa, que prometia ser um dos mais volumosos do show.

Assim, os dois brasileiros não poderão competir nesta edição do Mr. Olympia, porém, nada impede que eles consigam voltar ao show na próxima temporada.

Dito isso, logo a seguir será possível conferir quem são os outros atletas de fisiculturismo brasileiros na Men’s Physique Olympia 2022 que podem brigar pelo título do show.

Brasileiros na Men's Physique Olympia 2022 – O Brasil possui um dos favoritos do show

A priori, como dito no título, um dos atletas brasileiros na Men’s Physique Olympia 2022 compõe a lista de favoritos. Assim, Diogo Montenegro, que em 2021 ficou na 3° posição, promete trazer mais um físico digno do primeiro call-out do show.

Ainda nesse sentido, outro brasileiro renomado na Men’s Physique é Caike Pro, ou Carlos de Oliveira. Neste caso, Caike vem disputando entre os melhores do show desde 2019 e, aparentemente, irá trazer um físico renovado para a edição deste ano do Olympia.

Por fim, os outros três atletas brasileiros na Men’s Physique Olympia 2022 realizarão sua  estreia no palco mais importante do fisiculturismo mundial.

Ou seja, pela primeira vez na carreira, Vitor Chaves, Edvan Palmeira e Vinícius Mateus irão competir entre os melhores nomes da Men’s Physique no cenário profissional da IFBB Pro League.