Na noite desta terça-feira (21), o atleta de fisiculturismo profissional Behrooz Tabani, que é representante da Arabia, mostrou como está seu físico atual faltando algumas semanas para competir em solo brasileiro.

Em suma, o competidor da categoria Bodybuilder irá viajar ao Brasil para tentar ser campeão da Open Pro que será realizada na edição deste ano do Arnold Classic South America. O show acontecerá em abril, na cidade de São Paulo.

Diante de uma sequência de poses, foi possível notar que o fisiculturista possui uma linha mais estética, priorizando por um físico com mais beleza corporal do que massa muscular.

Vale dizer que o atleta não mostrou nenhuma pose de costas, onde geralmente os fisiculturistas árabes demonstram não terem tanta massa.

Behrooz Tabani pode desbancar favoritos no Arnold Classic South America 2023

De fato, o físico do atleta árabe Behrooz Tabani é detentor de uma das estruturas chamadas de “estéticas”. Com uma cintura fina e membros superiores bem avantajados, o atleta possui este fator a seu favor.

Por outro lado, quando se trata de atletas favoritos para vencerem o show profissional da Open Bodybuilder no Arnold Classic South America 2023, é difícil aceitar que ele tenha se encaixado neste quesito.

Contando com uma lista de participantes extensa, o show já tem nomes grandes do esporte confirmados. Como no caso do Vitor Boff, atleta brasileiro que já participou do Mr. Olympia na temporada passada. Além dele, é possível citar Wellington Nescau, que também possui uma linha estética.

Vale complementar que o show já possui uma longa lista de atletas profissionais confirmados na disputa. Porém, ela pode aumentar ainda mais até a data do show. Confira a lista abaixo:

  • Sulaiman Alterkait – Kuwait;
  • Cleber Reis da Silva – Brasil;
  • Yeferson Romero – Paraguai;
  • Vitor Boff – Brasil;
  • Wellington Nescau – Brasil;
  • Big Jefferson – Brasil;
  • Alan Bonadiman – Brasil;
  • Behrooz Tabani – Arabia;
  • Emir Omeragic – Alemanha.

Veja também: veja como ficou a classificação oficial das cinco melhores competidoras que disputaram o título da categoria feminina da Bikini na edição deste ano do Muscle Contest Campinas.

Foto destaque: reprodução/ Behrooz Tabani no Instagram

Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.