Na tarde desta sexta-feira (8), a Fórmula 1 conheceu o pole position para o GP da Arábia Saudita 2024. Guiando com maestria, Max Verstappen dominou as ações em pista, garantindo o 1º lugar. Tudo isso sob os olhares de ninguém menos que Zlatan Ibrahimović.

Ex-jogador de futebol, o sueco é referência no esporte quando o assunto é marra e imposição. Com um carreira consolidada nos gramados, atuando por clubes como Barcelona, Milan e Inter, Zlatan também faz sucesso nos bastidores.

Zlatan Ibrahimović faz surpresa na Fórmula 1

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Ibrahimović faz visita surpresa na Fórmula 1

Os fãs e torcedores da principal categoria do automobilismo mundial assistiram na tarde desta sexta-feira (8), a classificação para o GP da Arábia Saudita. No entanto, mesmo com 20 carros acelerando dentro da pista, uma das principais atrações estava nos boxes.

Com o intuito de prestigiar a Ferrari, o ex-jogador Zlatan Ibrahimović apareceu para dar apoia a sua escuderia do coração. Nesse ínterim, concedeu entrevista à TV Bandeirantes, onde falou o que espera da corrida de amanhã.

(Estou torcendo para) a Ferrari. Eu quero uma corrida limpa, uma boa corrida, mas não quero ver caos. 

No entanto, como é de costume, Ibrahimović aproveitou a situação para tirar uma casquinha e brincar um pouco com a situação, chegando até a dizer que era um “carro de Fórmula 1” na época em que jogava.

Sim (já estive na Fórmula 1 antes). Eu gosto. É como eu, eu era um Fórmula 1, mas no futebol. 

Sim, acho que consigo dirigir um dos carros facilmente. Não mais rápido, mas a pergunta é ‘se o carro consegue me controlar?'.

Próxima corrida da Fórmula 1

Sob os olhares de Zlatan Ibrahimović, Max Verstappen fez a pole position para o GP da Arábia Saudita de 2024. A corrida vai acontecer neste sábado (9), às 14h (horário de Brasília).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FORMULA 1® (@f1)

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: