Jon Jones segue causando com suas declarações mais recentes. A lenda do UFC derrotou Stipe Miocic na edição 309 e animou os fãs ao declarar que já estava em negociações com Dana White e a organização para voltar ao octógono em 2025.
Antes do confronto, Jones falava em uma possível aposentadoria. No entanto, com a vitória, o norte-americano reiterou seu desejo de lutar por mais um ano. Porém, o campeão dos pesos-pesados não tem interesse em lutar contra o desafiante de sua categoria, o britânico Tom Aspinall.
Jon Jones volta a falar de aposentadoria e desdenha de Tom Aspinall
De fato, a luta pela qual Bones está interessado é contra o brasileiro Alex Poatan. Entretanto, os planos de Dana White são diferentes. O chefão do UFC já declarou que não tem interesse nesse duelo e espera um confronto entre Jones e Aspinall, o que White chamou de um duelo de gerações entre os maiores pesos-pesados da história.
Com todo esse cenário criado, Jon Jones se incomodou com as críticas de alguns fãs que o chamaram de covarde. O lutador rebateu os comentários em sua rede social e também voltou a falar sobre uma possível aposentadoria.
Por que (lutar com Aspinall)? Sou incrivelmente rico, alcancei todos meus os objetivos no esporte, membro do Hall da Fama, quebrei muitos recordes. Pergunta séria. Por que eu deveria lutar novamente?
Eu provavelmente abriria mão do cinturão antes de oficialmente me aposentar. Vamos ver como minha reunião com o UFC transcorre. Claro, me chame de pato até o ano que vem.
Em seguida, Bones mostrou toda sua confiança, tal qual o baixinho Romário, e menosprezou Tom Aspinall ao apostar que o britânico deve perder em suas próximas lutas, enquanto seu legado como GOAT do MMA seguirá intacto.
Eventualmente, o Tom vai perder nas próximas duas ou três lutas e o meu legado continuará como o do maior lutador de MMA de todos os tempos. Fim da história. Louco como ser chamado de covarde paga mais do que vocês da internet vão ganhar na vida inteira.
Duas lutas em quatro anos e ainda um dos maiores nomes do esporte? Isso não é me esquivar, é vencer. As bênçãos de Deus batem diferente, podem ficar bravos.
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo das artes marciais e confira também mais algumas notícias sobre o UFC:
- Jornalista aponta grande erro de Anderson Silva que Jon Jones pode correr no UFC
- Michael Chandler detona juiz do UFC em luta contra Charles do Bronx: “Outro árbitro pararia”
- “Se eu fosse Dana White não faria essa luta”, Gilbert Durinho manda recado sobre Jon Jones x Alex Poatan no UFC
- Anderson Silva fora! Dana White escolhe seu top 4 de todos os tempos no UFC
- “Tom Aspinall poderia nocautear Jon Jones em 1 minuto e não mancharia seu legado”, dispara analista do UFC
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.