O MMA pode ter uma das maiores lutas da história, o duelo entre Jon Jones e o brasileiro Alex Poatan.

Porém, enquanto muitos esperam que esse duelo possa realmente acontecer, algumas pessoas, como o lutador Gilbert Durinho, disse em entrevista que ele não faria essa luta.

Gilbert Durinho manda recado sobre Jon Jones x Alex Poatan

Em entrevista a ESPN, Gilbert Durinho falou que se ele fosse o promotor ele não faria o confronto entre Jon Jones x Alex Poatan, já que os dois são gigantescos e isso poderia prejudicar o UFC.

“Como promotor eu não faria, se eu fosse o Dana White eu não faria, porque eu tenho dois produtos gigantescos ali, um que é o melhor de todos os tempos, e o outro que, meu irmão, tá crescendo, o rei da Coreia agora, o cara é um monstro, onde ele vai a galera, meu irmão, você viu o aeroporto lá, o cara para o aeroporto. Sem falar inglês, bom pro Plinio, o Plinio tá viajando mundão nessa daí, então, cara, mas eu, com dois produtos muito grandes, eu não ia deixar esses dois produtos colidirem, sendo que eu acho que o John Jones vence, então o cara que vai vencer ainda vai embora e meu produto que fica, que é o meu melhor produto, fica com derrota.”

Gilbert Durtinho comentou que o certo séria fazer outros lutadores crescerem ainda mais para poder fazer esse confronto que pode tirar uma hegemonia de Alex Poatan, que atualmente é o principal lutador do UFC.

“Então, como promotor, essa luta tem que valer muito a pena fazer, eu teria que, antes de fazer essa luta, fazer outros produtos que eu tenho ali no meio crescerem mais, eu pensaria mais para esse lado.”

Confira mais textos sobre artes marciais: