Jon Jones já está em negociações para o ano de 2025 no UFC e seu principal desejo é um confronto contra o brasileiro Alex Poatan. O norte-americano já declarou que não tem interesse em enfrentar o britânico Tom Aspinall pelo cinturão dos pesos-pesados.
No entanto, um confronto contra Poatan não parece estar no plano do chefão Dana White. O mandatário do UFC já declarou que esses não são seus planos para o futuro dos lutadores.
Dana White explica por que não quer fazer a superluta entre Jon Jones e Alex Poatan
Após o confronto entre Jon Jones e Stipe Miocic, o chefão do UFC comentou sobre as possibilidades de uma superluta entre Bones e Alex Pereira, o Poatan.
Sabe o que esta noite me disse? Que eu não faço a luta (do Jon Jones) com o (Alex) Pereira de jeito nenhum. Jon é muito grande, ótimo wrestler. Viu como ele derrubou o Stipe (Miocic) no primeiro round? Eu gosto do Alex Pereira. Gosto dele pessoalmente, mas realmente não faz sentido fazer essa luta.
De fato, apesar de Dana White não desejar que essa superluta aconteça, o chefão do UFC comentou que pode ser convencido caso Jones e Poatan queiram muito se enfrentar.
Se os dois quiserem muito e estiverem me perturbando, talvez eu faça. Alex Pereira está arrasando. Veja a idade dele e o que ele está fazendo agora.
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo das artes marciais e confira também mais algumas notícias sobre o UFC:
- Jornalista aponta grande erro de Anderson Silva que Jon Jones pode correr no UFC
- Michael Chandler detona juiz do UFC em luta contra Charles do Bronx: “Outro árbitro pararia”
- “Se eu fosse Dana White não faria essa luta”, Gilbert Durinho manda recado sobre Jon Jones x Alex Poatan no UFC
- Anderson Silva fala a verdade sobre o épico chute em Vitor Belfort que mudou o UFC no Brasil
- Ramon Dino no MMA? Astro do fisiculturismo já praticou lutas e sonhava com UFC
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.