Anderson Silva e Vitor Belfort são dois dos principais lutadores da história do MMA brasileiro. De parceiros de treino até rivais no UFC, Silva e Belfort construíram uma rivalidade que rende até os dias de hoje.

O UFC 126 parou o Brasil ao colocar os dois para um embate de proporções épicas que terminou de forma apoteótica quando Anderson Silva acertou um chute frontal em Vitor Belfort e o nocauteou.

Entre no canal da Esportelândia no WhatsApp para receber mais novidades!

Anderson Silva reage à declaração de Vitor Belfort

Após mais de 10 anos, a rivalidade entre Anderson Silva e Vitor Belfort parece não ter acabado. Recentemente, o Fenômeno comentou em entrevista para a ESPN que o Spider teve mérito no nocaute. Porém, se lutasse dez vezes contra Anderson, perderia somente aquela e ganharia outras nove.

Eu fiquei parado no momento em que eu devia atacar. Eu tinha certeza de que ia ganhar e naquele momento em que parei, era o que ele [Anderson Silva] precisava. Era tudo o que ele estava contando naquele momento. Mérito dele, eu não poderia ter ficado parado.

Não consegui executar, foi ele que lutou melhor. Por isso, não teve revanche. Acho que, se lutasse 10 vezes, eu ia perder aquela e ganhar outras 9.

Obviamente, essa declaração chegou em Anderson Silva, que literalmente, reagiu à fala de Vitor Belfort. O ex-campeão do UFC respondeu com emojis de riso e choro para o comentário de seu rival.

Anderson Silva debochou de uma possível revanche contra Vitor Belfort

A rivalidade até então adormecida ganhou novos capítulos e muitos fãs se perguntam. Anderson Silva e Vitor Belfort podem ter algum tipo de revanche? Em junho deste ano, às vésperas de sua luta de despedida contra Chael Sonnen, o Spider respondeu sobre a possibilidade de enfrentar Belfort novamente e debochou do rival.

Deixa eu explicar uma coisa para vocês: a história com Vitor já acabou. Ele já tomou o dele e acabou. Não tem mais o que ele falar, acabou. Acabou. Vitor, você já tomou o teu e não adianta você ficar falando. O que seria melhor do que aquela bica que dei no Vitor? Só se ele entrasse no ringue, eu desse um soco e ele caísse.

Não tem mais nada que possa acontecer. Ele tem que dormir com essa que perdeu com uma bica na cara. As pessoas têm um problema muito sério, principalmente alguns lutadores: se você perdeu para o cara, você perdeu, o cara foi melhor que você, não adianta. Você teve a oportunidade de lutar? Você teve. Agora acabou.

Siga no mundo das artes marciais e confira também mais algumas notícias sobre o UFC aqui no Esportelândia: