Em 2023, Carol Gattaz sofreu uma grave lesão que praticamente tirou todas suas chances de competir por uma vaga na Seleção Brasileira de José Roberto Guimarães.

De fato, Gattaz retornou nos jogos finais da Superliga Feminina e terminou a temporada como campeã com o time do Minas. Apesar disso, a central pouco atuou e já foi confirmada pelo rival Praia Clube.

Carol Gattaz anuncia novidade para as Olimpíadas

Carol Gattaz destaca maior desafio do Brasil no Pré-olímpico
Divulgação/Gaspar Nóbrega/COB

Longe da Seleção Brasileira, Carol Gattaz foi anunciada nesta terça-feira (28) pelo Time Brasil como produtora de conteúdo digital. A central vai ficar responsável por mostrar os bastidores dos brasileiros nas Olimpíadas.

Sobre o anúncio, Carol Gattaz revelou que está animada para ficar mais próxima de outros esportes e atletas:

Não será dentro das quadras, mas será incrível do mesmo jeito. Já estou ansiosa para poder estar perto de outras modalidades, estar mais perto de personalidades que sempre admirei e interagir com o público, sempre tão carinhoso comigo.

É um mundo novo, uma nova função, conto com todo o Time Brasil para entregarmos a melhor e mais engajada cobertura de todo o mundo”, declarou Carol Gattaz.

Apesar da lesão recente de Julia Kudiess, Gattaz ainda não faz parte dos planos da Seleção Brasileira de Zé Roberto Guimarães, que conta com as centrais Thaísa, Carol, Diana e Luzia.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: