A medalhista olímpica e líbero da Seleção Brasileira de vôlei, Natinha, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao aparecer com hematomas no rosto e revelar detalhes de um procedimento estético malsucedido.

Em um desabafo, a atleta denunciou a clínica responsável pelo procedimento e contou como tem lidado com as consequências físicas, financeiras e emocionais.

Procedimento doloroso e resultados desastrosos

Natinha, que atua pelo Dentil/Praia Clube, havia firmado uma parceria com uma clínica de estética para realizar uma harmonização facial. No entanto, o que deveria ser um simples tratamento acabou se transformando em um pesadelo.

A atleta, inclusive, destacou que já havia feito procedimentos semelhantes com outros profissionais sem sentir dor semelhante.

As filmagens foram realizadas antes dos procedimentos e durante a realização deles eu senti uma dor excruciante.

Após o procedimento, a atleta ficou com hematomas visíveis no rosto, que chamaram a atenção de seus seguidores, gerando uma onda de questionamentos.

Ação do cirurgião e prejuízos financeiros a Natinha

Incomodada com o resultado, Natinha procurou o cirurgião plástico Marcos Castro, que constatou a necessidade de remover o produto mal aplicado.

Além das complicações estéticas, ela também destacou os prejuízos financeiros, já que precisará arcar com os custos das sessões corretivas.

Precisarei passar por algumas sessões para remover o produto que ali foi colocado, clareando os hematomas e devolvendo a minha face original.

Segundo o médico Marcos Castro, o procedimento foi realizado de maneira inadequada:

O que nós estamos fazendo agora é um processo de remoção de tudo que foi feito para voltar a face dela para o mais próximo do original.

O cirurgião também aproveitou para alertar sobre os perigos de informações enganosas compartilhadas nas redes sociais.

Conflito com a clínica e ações legais

Após o resultado insatisfatório, Natinha optou por apagar os vídeos de divulgação da clínica de suas redes sociais, o que gerou um desentendimento com a responsável pelo estabelecimento.

A atleta revelou que a profissional passou a cobrá-la pelos procedimentos oferecidos, além de despesas com videomaker e o tempo gasto no atendimento. Natinha, então, acionou sua equipe jurídica para tomar as medidas necessárias.

Ao acolher o meu desconforto, tanto pela dor quanto pelo pós, percebi que eu não teria coragem de divulgar um trabalho que não acredito e não aprovo, vai contra os meus princípios e valores.

A jogadora concluiu o desabafo expressando sua gratidão ao cirurgião Marcos Castro e assegurou que continuará trabalhando para restaurar sua imagem.

No Esportelândia, você fica por dentro de tudo o que está rolando no mundo do vôlei. Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: