Pela segunda partida consecutiva, Gabi foi o destaque da Seleção Brasileira. A capitã marcou incríveis 28 pontos e foi fundamental para o triunfo diante da Alemanha nesta quinta-feira (13).
O Brasil conseguiu superar as alemãs por três sets a um, com parciais de 25/20, 25/22, 21/25 e 26/24. O resultado manteve a Seleção invicta e na liderança da Liga das Nações com 10 vitórias.
Gabi liga o alerta na Seleção Brasileira

Principal nome do Brasil nas duas últimas partidas, a ponteira Gabi comentou sobre o resultado e pediu mais atenção da Seleção no próximo confronto, que será diante da Bulgária:
Mais uma vitória importante. A Alemanha hoje nos colocou em situação desde o início do jogo, sacando muito bem, com muita agressividade no ataque e na defesa.
As jogadoras no ataque jogaram com inteligência, errando um pouco difícil. Nosso tempo sofreu um pouco mais, teve altos e baixos, e a gente sabe que fica um alerta muito grande na partida de hoje.
Mas foi importante a gente não desistir, o jogo poderia muito bem ter ido para o tie-break. Entendo o que a gente precisa melhorar. Amanhã tem um jogo contra a Bulgária e a gente precisa ir com tudo para mais uma vitória”, afirmou Gabi em entrevista à CBV.
Onde assistir Brasil x Bulgária pela Liga das Nações?

Com dez vitórias consecutivas, a Seleção Brasileira tem a Bulgária como sua próxima adversária. O confronto ocorre na madrugada desta sexta-feira (14), às 2h30. A transmissão será mais uma vez do SporTV 2.
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade:
- Bernardinho comenta sobre jogadores, dedicação e disposição: “Vamos com os certos”
- Thaísa crava as duas melhores companheiras de sua carreira: “Tenho certeza que é…”
- William Arjona fala a verdade de como evoluiu o jogo de Bruninho nas Olimpíadas: “Se ele fizesse corpo mole”
- Internet se rende a Camila Brait e faz campanha por retorno da líbero para atuar na Seleção Brasileira
- [Exclusiva] Douglas Souza comenta sobre aposentadoria da Seleção Brasileira: “Estou focado outros projetos”
- Zé Roberto lamenta cenário do Brasil no vôlei feminino: “Não somos os favoritos”