A Seleção Brasileira segue invicta na Liga das Nações, comandada em quadra por grandes atuações da ponteira Gabi. A equipe venceu a Holanda nesta quinta-feira (30).

A capitã da Seleção Brasileira foi um dos destaques da partida sofrida diante da Holanda. Gabi marcou 15 pontos e foi fundamental no triunfo que terminou com parciais de 25/17, 20/25, 25/20 e 25/18.

Gabi critica altos e baixos da Seleção Brasileira e faz aviso

Gabi
Reprodução/Instagram/Thiago Mendes

Após vencer mais uma partida pela Liga das Nações, a capitã da Seleção Brasileira, Gabi, ressaltou que foi uma vitória importante diante da Holanda, no entanto, a equipe cometeu muitos erros, segundo a veterana:

Hoje foi uma vitória importante, mas tivemos altos e baixos. Elas jogaram muito bem. Nossa energia não foi a mesma de contra o Japão.

Não podemos cometer tantos erros como hoje. A Thaisa entrar no jogo é sempre importante, mas é essencial não errar tanto”, disse Gabi após a partida em entrevista ao Volleybal World.

A capitã ainda comentou brevemente sobre a próxima partida diante da Itália e avisou que as rivais são uma das favoritas nas Olimpíadas e também na Liga das Nações:

Agora é se recuperar para enfrentar a Itália, que é uma das equipes mais fortes não apenas na disputa por uma medalha na VNL, mas também nos Jogos de Paris”, encerrou Gabi.

Qual será a próxima partida da Seleção Brasileira feminina na Liga das Nações

Seleção Brasileira assume posição de destaque em ranking mundial feminino
Maurício Val/FV Imagem/CBV

Seguindo com 100% de aproveitamento, a Seleção Brasileira tem um duro desafio na sua próxima partida. A equipe enfrenta a Itália no próximo sábado (1), às 1h30 da manhã (horário de Brasília).

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: