Filipe Ferraz, o treinador de destaque do Sada Cruzeiro, delineou suas ambições futuras durante um evento na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG.

Durante a ocasião, o treinador enfatizou a relevância de seguir os sonhos e compartilhou um objetivo pessoal notável: integrar a Seleção Brasileira. Saiba mais sobre seus planos.

“Meu sonho era estar na Seleção Brasileira”, destaca Filipe Ferraz

No seu primeiro ano como treinador do Sada Cruzeiro, Filipe alcançou um feito notável ao conquistar cinco títulos de grande relevância com a equipe, incluindo o Campeonato Mineiro, a Supercopa, o Mundial de Clubes, o Sul-Americano e a Superliga.

Como um ex-jogador, Filipe vestiu as cores do time estrelado durante impressionantes 11 temporadas, detendo o recorde de maior tempo defendendo a camisa celeste após ingressar na equipe na temporada 2010/11.

Suas proezas incluem a conquista de três títulos mundiais de clubes e um impressionante total de sete títulos consecutivos na Superliga.

Meu sonho era jogar na Seleção Brasileira, mas não consegui como atleta… Estou trilhando esse mesmo caminho como treinador hoje.

Embora não possa garantir que esse sonho se tornará realidade, posso afirmar a todos vocês que darei o meu melhor todos os dias para manter esse pensamento vivo. – declarou com determinação Ferraz.

Você ama outros esportes? Aqui na Esportelândia também falamos sobre:

Filipe Ferraz relembra esforço para vestir a camisa da Seleção Brasileira

Divulgação/Sada Cruzeiro
Divulgação/Sada Cruzeiro

Posso compartilhar com vocês que, após esse episódio, minha performance em quadra evoluiu significativamente no primeiro ano.

No segundo ano, alcancei um desempenho ainda melhor, mas conseguir ser convocado.

No entanto, meu sonho de representar o Brasil sempre esteve lá. – declarou o renomado treinador e ídolo do Sada Cruzeiro.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais da modalidade? Confira aqui no Esportelândia: