Douglas Souza tem sido um dos principais nomes das últimas edições da Superliga Masculina. O ponteiro, que foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, atuou nas últimas temporadas pelo São José.
De fato, as ótimas atuações de Douglas o credenciaram para um possível retorno para a Seleção Brasileira. No entanto, o jogador se manteve firme em sua decisão e recusou a convocação de Bernardinho.
Douglas Souza se despede do São José
O anúncio de que Douglas Souza trocaria o São José pelo Cruzeiro foi um choque para os torcedores de ambos os clubes. As equipes foram rivais nas últimas temporadas.
Apesar da mudança, Douglas mostrou muito carinho pelos torcedores do São José e fez uma postagem de despedida da equipe:
Mais um ciclo lindo que foi vivido intensamente se encerra! Orgulho e gratidão, define. Família, Farma Conde Vôlei São José, vocês foram demais!
Só tenho amor por vocês, por todo o time, toda equipe técnica e cada um de vocês que torceu, gritou, riu e chorou ao nosso lado…
OBRIGADO POR ESTAREM COMIGO NESSA JORNADA! Cada momentinho guardado na memória com muito amor!
Agora, seguimos em frente para viver novos ciclos e vivências inesquecíveis. Um beijão em todos vocês, meus amores!”, escreveu Douglas.
Ver essa foto no Instagram
Douglas Souza será o novo reforço do Sada Cruzeiro na próxima temporada. Outro jogador que deixou São José e fechou com a equipe de Minas Gerais foi o levantador Brasília.
Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade:
- Bernardinho comenta sobre jogadores, dedicação e disposição: “Vamos com os certos”
- Thaísa crava as duas melhores companheiras de sua carreira: “Tenho certeza que é…”
- William Arjona fala a verdade de como evoluiu o jogo de Bruninho nas Olimpíadas: “Se ele fizesse corpo mole”
- Internet se rende a Camila Brait e faz campanha por retorno da líbero para atuar na Seleção Brasileira
- [Exclusiva] Douglas Souza comenta sobre aposentadoria da Seleção Brasileira: “Estou focado outros projetos”
- Zé Roberto lamenta cenário do Brasil no vôlei feminino: “Não somos os favoritos”
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.