Darlan foi novamente o cara da Seleção Brasileira. Após brilhar diante da Argentina, oposto foi peça fundamental para a equipe de Bernardinho garantir o triunfo diante da Sérvia.

Mais uma vez empurrado pela torcida no Maracanãzinho, o Brasil emplacou sua segunda vitória consecutiva. Após uma estreia abaixo diante de Cuba, o time se recuperou nas duas últimas partidas com Darlan como destaque.

Darlan doutrina novamente e faz aviso para a Seleção Brasileira

Show de Darlan e herói improvável! Brasil vira jogo épico contra a Argentina
Maurício Val/FV Imagens/CBV

Pela segunda partida consecutiva, Darlan mostrou toda sua capacidade ofensiva e foi vital para o triunfo da Seleção Brasileira diante da Sérvia.

O oposto foi o maior pontuador do confronto, com 22 pontos, com direito a três aces e bloqueio.

Após a partida, o jovem de 21 anos comentou ao SporTV sobre mais uma grande atuação individual:

Com o tempo a gente pega essa confiança, o grupo é muito unido e isso ajuda bastante. Eu sou o mais novo e eles me deixam livre para atacar e sacar, hoje já foi bem melhor. Esse clima do Maracanãzinho é muito bom e confortável para a gente”, declarou o oposto.

Em seguida, Darlan comentou sobre seu jeito contagiante dentro de quadra para chamar a torcida. Além disso, o jovem avisou que a Seleção Brasileira acaba sentindo sequências ruins e nesse caso a torcida ajuda:

Tem certos momentos que o time abaixa um pouco a cabeça quando toma uma sequência muito alta de pontos. Chamar a torcida e sua energia ajuda bastante.

É sensacional estar aqui e espero que esse clima continue também no domingo. Acho que vai estar lotado que nem todos esses jogos”, afirmou Darlan para a repórter Livia Laranjeiras do SporTV.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: