Antes de tudo, o Tijuca Tênis Clube ficou 18 meses sem público. Entretanto, o Sesc-Flamengo voltou a receber sua torcida em seus jogos como mandante. Sendo assim, confira como adquirir seu ingresso para Sesc-Flamengo x Minas.

Ao passo que, não teremos venda de ingresso. Mas, sim, troca de um ingresso por 2 kg de alimentos não perecíveis (doados a instituições de assistência social). Em contrapartida, uma série de protocolos devem ser seguidos para conseguir obter o ingresso.

Assim, só poderão obter o ingresso aqueles que já receberam a segundo dose da vacina há pelo 14 dias ou pessoas acima de 60 anos que já tenham a dose de reforço.

Por outro lado, quem não cumpre essas exigências quanto a vacina deverá apresentar o teste antígeno ou o RT-PCR negativo. Analogamente, a troca acontece nesta quinta-feira (11). Com isso, das 14h às 20h nas bilheterias do ginásio do Tijuca Tênis Clube. Nesse ínterim, só estão disponíveis 950 ingressos. Então, corra para garantir ingresso para Sesc-Flamengo x Minas.

Foto destaque: Divulgação / videos da nação