Carol Gattaz vive últimos momentos de recuperação da lesão, que afastou a capitã do Gerdau Minas da reta final da temporada 2022/23.
A camisa 2 do Gerdau Minas agradeceu ao clube pelo suporte nesse período e ainda revelou sua data de retorno as quadras. Confira.
Carol Gattaz e Gerdau Minas: um casamento na alegria e na tristeza
View this post on Instagram
Carol Gattaz já declarou seu amor pelo Minas Tênis Clube durante sua longa e vitoriosa passagem por Belo Horizonte.
Este casamento tem se revelado como o típico matrimônio. Assim como manda a tradição, essa união entre a capitã e o clube segue na alegria e na tristeza.
Seja na saúde ou na doença, Gerdau Minas e Carol Gattaz permanecem firmes para mais uma temporada.
Apesar das dúvidas comuns em qualquer relação, Carol afirmou nunca ter pensado ou desejado sair do time.
Mas desde o momento da minha lesão, eu já sabia que… havia 99% de chance de permanecer no Minas. Como seria todo esse processo?
Estava incerto porque ainda não tínhamos conversado sobre isso, mas desde que me lesionei, tive todo o suporte do Minas.
Assim, ao mesmo tempo em que estava com a minha cabeça cheia de dúvidas, eu estava muito tranquila porque eles me proporcionaram esse apoio na parte médica, toda a diretoria, a presidência do Minas…
Então, no fim das contas, eu sabia que o Minas não faria nenhuma sacanagem comigo.
Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
Quando Carol Gattaz volta a jogar?
Carol acredita que já estará treinando forte ainda este ano. A multicampeã demonstrou muita vontade de fazer um ótimo retorno até pensando em vaga olímpica para Paris 2024.
A líder da equipe voltou a agradecer ao clube, reforçando a felicidade de ter escolhido o Minas 9 anos atrás e destacando o Minas Tênis Clube como sua segunda casa.
Só tenho a agradecer e quero fazer desta temporada a melhor possível… quero voltar, estar em alto nível para quando o Nicola precisar, estar à disposição.
O protocolo são nove meses, então seria dia 29 de dezembro. Mas acredito que seja antes. Eles dizem que com oito meses já dá para fazer algo.
Se tiver as pernas fortes e a musculatura bem definida, acredito que já estarei treinando forte com as meninas no início de dezembro” finalizou Carol Gattaz.
Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais de outras modalidades? Confira mais na Esportelândia:
- Regras do rugby: pontuação, faltas e o jogo das Olimpíadas
- História do rugby: como e onde surgiu e qual a origem do nome
- Copa do Mundo de Basquete Masculino: história e resultados
- Copa do Mundo de Futebol Feminino: campeãs e artilheiras
Repórter no Esportelândia. Licenciado em Literatura Inglesa. Jornalista com passagens por Quinto Quarto, Blog de Escalada, Minha Torcida, Futebol Interior e Techpost. Está no Esportelândia desde 2022.