Uma das principais referências da história do vôlei nacional, o levantador Bruninho vive o que provavelmente será seu último ciclo olímpico. No auge de seus 38 anos, o craque deve ser titular pela Seleção nas Olimpíadas.

No entanto, o craque se recupera de uma lesão nesse momento. O veterano acabou cortado da segunda semana da Liga das Nações após um estiramento na panturrilha.

Bruninho já trabalha para retornar à Seleção Brasileira

Bruninho
Volleyball world

De fora dos compromissos diante da Alemanha, Irã, Eslovênia e Polônia, Bruninho já tem trabalhado em sua recuperação. O levantador segue no Japão com a Seleção Brasileira.

Nas redes sociais, a CBV já divulgou alguns vídeos do capitão treinando apenas levantamentos, sem forçar na mobilidade para não agravar sua lesão.

Essa é uma ótima notícia para Bernardinho e a Seleção Brasileira. O prazo de recuperação de Bruninho segue sendo otimista e o levantador pode retornar ao time titular já na terceira semana da Liga das Nações.

Enquanto isso não acontece, o craque segue contribuindo com os treinos e encontrando formas de ajudar o elenco da Seleção Brasileira.

Sem Bruninho, o técnico Bernardinho segue contando com o levantador Fernando Cachopa, o atual titular na ausência do veterano. Matheus Brasília também veio do Brasil para se juntar ao grupo.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: