Thiago Wild teve um começo arrasador no qualificatório em Indian Wells. O melhor brasileiro entre os homens no ranking da ATP venceu duas partidas consecutivas para chegar à chave principal do torneio.

Wild, atualmente na 65ª posição do mundo, venceu primeiramente o australiano Adam Walton e o britânico Liam Broady sem dificuldades.

Thiago Wild eleva confiança em Indian Wells

Thiago Wild
Icon sport

Um bom começo no qualificatório de Indian Wells pode elevar a confiança do tenista brasileiro, que garantiu seu retorno a uma chave de Masters 1000.

Após as vitórias, Thiago Wild destacou que tem se sentido bem e isso vem tornando seu jogo mais sólido.

Foram duas boas vitórias e estou feliz de ter passado o quali aqui em Indian Wells. Só joguei uma chave de Masters 1000 (em Miami 2021) e perdi na estreia.

Estou me sentindo bem em quadra, sólido e conseguindo impor meu jogo, mas cada dia é um novo desafio e eu e o Duda (Matos) seguimos trabalhando duro para ter resultados”.

Agora, o foco do brasileiro é descansar e seguir se dedicando para conseguir uma regularidade em quadra. Segundo Wild, isso vai trazer mais resultados positivismo:

Só posso dizer que sempre tento dar meu máximo. O amadurecimento dentro de quadra vai me fazer ser mais efetivo em cada partida, mais regular e ter mais resultados positivos.

Isso é o que buscamos também, além do aprimoramento técnico e fisico que faz parte do nosso dia a dia. Vou descansar e depois saber quem será meu próximo adversário e dia de jogo”, encerrou Thiago Wild.

Siga no mundo do tênis e dos eventos. Confira também nossos outros conteúdos sobre o esporte: