O maior de todos os tempos. A história de Kelly Slater e o surf moderno sempre se misturarão quando contadas para as próximas gerações.

Seja pelos seus inúmeros feitos inacreditáveis e onze títulos mundiais ou pela longevidade, sendo capaz de vencer um evento às vésperas dos cinquenta anos de idade em Pipeline.

Kelly Slater será pai novamente! Chegou o momento de descansar?

Kelly Slater
WSL

O anúncio de Kelly Slater nas redes sociais revelando que será pai pela segunda vez pegou muitos de surpresa. O norte-americano já tem uma filha adulta, Taylor Slater, de 27 anos.

Agora, Kelly espera pela sua segunda filha, novamente uma menina. À beira de duas etapas decisivas na Austrália, será que o maior surfista de todos os tempos pode finalmente repensar sua aposentadoria?

É fato que Slater precisa de resultados incríveis para se manter na elite do surf para a próxima temporada. Não podemos duvidar nunca da magia do GOAT. No entanto, na temporada anterior, Slater ficou no corte.

Kelly Slater passou por uma cirurgia no quadril durante o Finals
WSL/Aaron Hughes.

Em um ano de muitas pausas como Carissa Moore, Stephanie Gilmore e Filipe Toledo, todos buscando passar mais tempo com a família. Será que Kelly Slater seguirá o mesmo caminho se for cortado novamente?

Talvez seja o momento perfeito, com um bebê a caminho, a lenda do surf pode finalmente focar na família e descansar.

Só o tempo dirá qual a decisão de Slater, que chegou a dizer que se arrependeu de não parar após vencer em Pipeline na temporada de 2022.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: