Muitos surfistas como Filipe Toledo, Kelly Slater e outros se solidarizaram com a perda do jovem atleta de 24 anos, Febri Ansyah, da Indonésia.

O jovem estava em Taiwan para uma etapa do QS asiático e acabou se envolvendo em um acidente no trânsito e faleceu na noite desta quinta-feira (9).

Filipe Toledo, Slater, Rio Waida e WSL se solidarizam

Surfista morre em grave acidente aos 24 anos e WSL lamenta
Asian Surf

Febri Ansyah acabou falecendo após um acidente de moto em Taiwan, nesta última quinta-feira (9). O jovem tinha apenas 24 anos e recebeu uma dedicatória de Rio Waida, surfista do circuito mundial da WSL.

Waida fez um grande texto se despedindo de seu amigo:

Perdemos o nosso irmão, melhor amigo, padrinho, absolutamente desolador.

Ele era o cara, feliz todos os dias, homem muito humilde, e trazia energia positiva todos os dias. Amo-te wak. Crescendo com biawak em legian e kuta, Ele sempre nos trouxe sorriso e gargalhadas, muito amigável.

Ele costumava pedir muitas coisas, sempre curioso sobre o que queria, e sempre me fazia querer dar algo. Uma vez, ele me perguntou como ter sucesso e pediu conselhos, esse homem se importava profundamente. Surfava muito bem, um dos meus favoritos para elevar o nível. Todos nós, da comunidade de surf da Indonésia, enviamos todo o amor, e vamos sentir muito a sua falta!”, escreveu Rio Waida.

Na publicação do surfista da Indonésia, Kelly Slater, Jeremy Flores e outros comentaram lamentando a morte de Ansyah. A WSL também fez uma postagem e o campeão mundial Filipe Toledo também se solidarizou.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: