Em um movimento inovador, a Corona Cero, cerveja premium da Ambev, introduziu uma cláusula em seus contratos de patrocínio que permite aos atletas fazer pausas durante as competições, sem comprometer seus acordos contratuais. Nomes como Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb são os primeiros dessa novidade.

Corona Cero integra cláusula de descanso em contratos de patrocínio dos surfistas Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb

Gabriel Medina assinando nova cláusula da Corona Cero (Divulgação)
Gabriel Medina assinando nova cláusula da Corona Cero (Divulgação)

Gabriel Medina, Tati West, Pedro Scooby e Chloé Calmon são os primeiros a adotar a nova cláusula que garante pausas sem prejudicar seus contratos.

Essa nova medida visa assegurar que os surfistas possam equilibrar a alta pressão das competições com momentos essenciais de descanso, refletindo a filosofia da marca de incentivar a conexão com a natureza e a valorização de momentos de pausa.

Corona reforça o compromisso da marca com um estilo de vida equilibrado

Tati assinando nova cláusula da Corona Cero (Divulgação)
Tati assinando nova cláusula da Corona Cero (Divulgação)

Grandes nomes do surfe, como Gabriel Medina, Tati West, Pedro Scooby e Chloé Calmon, já ajustaram seus contratos para incluir essa nova cláusula, que prioriza o bem-estar sem impacto negativo.

Para Gabriela Gallo, diretora da Corona no Brasil, essa iniciativa reforça o compromisso da marca com um estilo de vida equilibrado, onde a busca por momentos de relaxamento é fundamental para manter a paixão e o rendimento no esporte.

A Corona Cero continua a promover a ideia de que não é apenas sobre qual onda surfar, mas sobre saber quando deixar uma onda passar e aproveitar o melhor que a vida oferece.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: