Muito além do futebol! Na manhã do último sábado (23), o ex-jogador Marcos Assunção organizou um jogo beneficente na cidade de Caieiras, no interior de São Paulo, e contou com a presença de uma série de personalidades do esporte, como o ídolo Paulo Sérgio.

Com uma longa história em equipes como Corinthians e Bayer Leverkusen (ALE), além de passagens pela Seleção Brasileira, o também ex-jogador aproveitou para conceder entrevista ao Esportelândia e revelar seu amor por outra modalidade.

Paulo Sérgio em entrevista ao Esportelândia

Você ama outros esportes além de futebol? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

A nova paixão pelo beach tênis

Em entrevista exclusiva ao Esportelândia, Paulo Sérgio falou sobre a importância de participar de um evento como o realizado por Marcos Assunção, onde o grande intuito era ajudar quem mais precisava no momento.

Além disso, falou também sobre o atual momento do futebol brasileiro em relação ao praticado fora do país, já que ele possui vasta experiência na Alemanha. No entanto, o que chamou mais a atenção foi a revelação de que agora está praticando beach tênis.

Minha esposa começou a treinar o beach tênis, e um dia eu falei assim: ‘vou treinar com você para ver. Estou vendo aí, você está curtindo'.

E aí eu comecei a treinar também, pegamos um professor, começamos a treinar e aí surgiu a vontade de dar continuidade no beach tênis e está sendo muito legal.

Na sequência, foi perguntado sobre a possibilidade um dia virar jogador profissional de beach tênis, mas negou a possibilidade com bastante bom humor.

É uma outra área, no futebol você precisa de 22, lá (no beach tênis) você precisa de quatro e tá bom.

Profissional não, vamos continuar no amadorzinho, só para brincar, tirar um lazer e tá bom.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: