Nos últimos dias, o jogador de futebol Neymar Jr. tem ganhado os holofotes e capas dos principais jornais do país, mas por um motivo que pouco tem a ver com esporte. Depois de ter seu nome envolvido na PEC de privatização das praias, o atleta foi atacado pela atriz Luana Piovani.

A artista chegou a chamar o jogador de “mau caráter”, o que causou uma grande revolta por parte do atleta do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Contudo, a confusão entre os dois parece agora ter ganhando um novo capítulo.

Entenda mais sobra a briga entre Luana Piovani e Neymar

Você ama outros esportes além de futebol? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Luana Piovani ataca Neymar sobre caso Robinho

Na manhã desta quarta-feira (5), o embate entre Neymar e Luana Piovani ganhou um novo capítulo com a publicação da matéria do UOL, escrita por Diego Garcia, que informa que um amigo de Robinho, envolvido no caso de estupro, estaria trabalhando no Instituto Neymar Jr.

Sem ser julgado, justamente por não ter sido encontrado pela Justiça italiana, Fabio Galan é um dos acusados de estar envolvido no caso de estupro que levou Robinho à prisão. O crime aconteceu na Itália, em 21 de janeiro de 2013, mas ainda tem ganhado as manchetes mundiais.

Após saber do envolvimento de “parceiro” do ex-jogador do Milan nos trabalhos do instituto de Neymar Jr., Luana Piovani não perdeu tempo e criticou o jogador publicamente, em suas redes sociais.

Que lindo! O ignóbil e sua corja de bandidos.

Luana Piovani Neymar Robinho
Divulgação/Redes Sociais

Professor de educação física pela prefeitura de São Vicente desde 2013, Fabio Galan é citado em notícias da instituição de Neymar como “supervisor de atividades esportivas”.

Em uma nota oficial divulgada, o Instituto declara que Galan trabalha no lugar desde 2015 e que “nunca foi comunicado do envolvimento, de qualquer espécie, do seu colaborador com o caso citado”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UOL (@uoloficial)

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: