Renato Cariani, influenciador respeitado no cenário do fisiculturismo, antecipou os possíveis convocados para o aguardado show do Arnold Classic Ohio 2024.

O ex-atleta acabou revelando uma lista estelar de representantes nacionais liderada por Ramon Dino e mais três ótimos atletas brasileiros.

Para quem não conhece, O Arnold Classic Ohio é um dos eventos mais importantes no fisiculturismo, agendado para março e reservado exclusivamente para competidores convidados.

Ramon Dino e mais: Renato Cariani crava brasileiros no Arnold Ohio 2024

Na categoria Classic Physique, Cariani aponta Ramon Dino e Gabriel Zancanelli como representantes brasileiros.

Ambos os atletas têm conquistado reconhecimento no cenário nacional e internacional, tornando-se nomes de destaque na categoria. Inclusive, Ramon iria para defender seu título e cravar seu nome ainda mais no topo do mundo.

Renato Cariani crava os convocados para o Arnold Classic com Ramon Dino +3
Reprodução: rede social/ mithoficial

Para a categoria Open, Renato Cariani mencionou o retorno de Rafael Brandão aos palcos competindo no Arnold Classic Ohio.

Após mais de um ano focado no aprimoramento de seu físico, Brandão é visto como um forte concorrente, ansioso para mostrar sua evolução em um dos palcos mais importantes do fisiculturismo.

Na disputa da Men's Physique, Carlos de Oliveira, conhecido como Caike Pro, é apontado como o representante brasileiro por Renato Cariani.

Renato Cariani crava os convocados para o Arnold Classic com Ramon Dino +3
Reprodução: Moriau

Mesmo já tendo a vaga do Olympia conquistada, sua presença no evento adiciona um elemento de competitividade e reforça as reais chances dele conquistar títulos importantes no cenário.

Confira o vídeo com a fala de Cariani a seguir.

Arnold Classic Ohio 2024: o evento mais aguardado do primeiro semestre

O Arnold Classic Ohio é conhecido por atrair os melhores fisiculturistas do mundo, proporcionando um espetáculo de classe mundial e entregando a vaga para o Olympia.

A antecipação de Renato Cariani sobre os convocados eleva ainda mais a expectativa em torno da participação dos brasileiros no evento.

De fato, a presença de atletas como Ramon Dino e Rafael Brandão promete representar o país com destaque, consolidando a força dos brasileiros no cenário.

Os fãs aguardam com expectativa a confirmação oficial dos convocados e a oportunidade de testemunhar a performance desses grandes fisiculturistas no palco do Arnold Classic Ohio 2024.