Ramon Dino ganhou inúmeros admiradores após mais uma ótima performance no último Mr. Olympia. O brasileiro terminou na segunda colocação, perdendo para Chris Bumstead o popular Cbum.

Dino acabou derrotado pelo segundo ano consecutivo para o canadense Cbum, que garantiu seu quinto título no Mr. Olympia.

Ramon Dino e a estratégia para o futuro

Ramon Dino faz revelação IMPRESSIONANTE sobre próxima competição
Reprodução

Atualmente, Ramon Dino compete pela categoria Classic Physique, sendo um dos melhores e maiores do mundo. A genética privilegiada do brasileiro chama muita atenção dos especialistas.

Dessa forma, muitos fãs pedem para Dino subir de categoria e chegar na Open, onde não há limite de peso, enquanto na Classic é necessário bater 103kg.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Ramon comentou sobre seus planos para o futuro de sua carreira:

Depois que eu ganhar o título (categoria Physique), é manter uns cinco anos pelo menos e no sexto ou sétimo, fazer a finalização da minha carreira no Open, que é a categoria acima.

Eu não tenho essa ambição de ficar vários anos no fisiculturismo, é um esporte que exige muito do mental e do físico, eu prefiro fazer minha carreira e acho que pra mim é suficiente, uns cinco anos reinando e depois partir para projetos sociais”.

Dessa forma, Ramon Dino revelou que pretende sim, subir para a Open no final de sua carreira. No entanto, os fãs ainda vão precisar esperar mais alguns anos para ver o brasileiro na nova categoria.

Gosta do Mr. Olympia e do mundo do Fisiculturismo? Então siga no Esportelândia e confira nossos outros conteúdos sobre o assunto