Sendo mais um dos inúmeros exemplos de superação presentes no Novice Open 2022, Nataniel Malta demonstra estar confiante em seu futuro no esporte.

O competidor conquistou o troféu na categoria de atletas especiais masculinos dentro do evento realizado pela SPFF.

Assim, os desafios de treinar, fazer cardio e manter a rotina mesmo estando em uma cadeira de rodas não foram suficientes para parar seu objetivo.

Diante disso, logo após descer do palco, Nataniel contou um pouco sobre seu foco e sua ambição como fisiculturista.

O futuro de Nataniel Malta no fisiculturismo

Assim que desceu dos palcos, Nataniel conseguiu mostrar sua felicidade. Afinal, estava fazendo uma das coisas que mais gosta na vida.

Mesmo diante dos desafios impostos por uma cadeira de rodas, todo seu foco o trouxe um físico simétrico e condicionado devido a sua preparação.

A preparação foi em três dias. Foi pesada demais. Foi forte, focada e determinada a todo momento. Ninguém ficou para trás, foi todo mundo ali do lado. A todo momento tinha ligação, tirando foto, avaliando o shape. Sofri bastante nesses três dias, mas valeu a pena.

Além disso, vale dizer que mesmo tendo dificuldade impostas pela cadeira de rodas, como subir escadas, Nataniel ainda batalha duro por todos seus objetivos.

Inegavelmente, todos esses fatores fizeram com que o troféu de top 1 tivesse um gosto especial para Nataniel.

Reprodução/Bendet

Esse troféu significa eu voltar a ser atleta. Eu voltei às minhas fases anteriores das quais eu fiquei muito desmotivado. Fui muito pressionado por pessoas que eu conheci.

Enquanto isso, quando se trata do seu futuro no esporte, Nataniel Malta visa ser um dos melhores do mundo.

Esse troféu significa o começo de uma nova era. O começo de uma era onde eu vou correr atrás e ser até o melhor do mundo. Meu foco é esse. Não vim pra cá para perder, vim para vencer.

Por fim, o atleta divulgou que seu próximo desafio será no final de abril. Quando irá se apresentar nos palcos do Arnold Classic South America.

Imagem destacada: Reprodução/Bendet