Juan Matos, atleta natural de fisiculturismo, surpreende a todos na Bodybuilder e conquista um top 5 no Novice Open 2022.

O competidor apresentou um físico que poderia se passar, tranquilamente, por alguém que utiliza esteróides anabolizantes.

Assim, logo após descer dos palcos do campeonato, o competidor concedeu entrevista para o Esportelândia contando um pouco sobre sua história.

Juan Matos fica em 5° na categoria Bodybuilder do Novice Open 2022

O competidor Juan Matos surpreendera grande parte do público com a sua posição no Bodybuilder Junior do Novice Open.

Assim como já dito, o fato de não ter usado recursos ergogênicos mostra como seu físico tem potencial. Entretanto, o pouco tempo de treino do atleta também assusta.

Eu treino há seis meses para essa competição. Na verdade, no total de academia são só 6 meses mesmo. Tenho 18 anos e sou o  único natural desta categoria.

Diante disso, Juan definiu que, apesar de não ter sido o vencedor, estar entre os melhores é algo muito positivo.

Eu já sabia que ia ser pancada. Isso aqui é Davi contra Golias. Eu sabia que não estaria entre os primeiros ali devido ao pouco tempo e a imaturidade muscular, mas queria a experiência.

Assim, competir em um campeonato da SPFF foi algo válido para seu início no fisiculturismo. Desta maneira, ele completou dizendo que já estava se preparando para o evento desde o ano passado.

Isso aqui tá sensacional. Não sabia que ia ser nesse teatro maravilhoso, estrutura maravilhosa.

Por fim, Juan Matos mostrou não ter pressa diante da sua trajetória dentro do esporte e que sabe a importância das drogas para um atleta vitorioso.

Eu sei que ainda tenho muito tempo de trajeto sendo natural. Talvez lá para os 22 anos eu possa começar a hormonizar. Não estou com pressa, quero alcançar meu máximo natural.

“Meu sonho no fisiculturismo é nunca decepcionar minha família, nem quem acredita em  mim.” Finalizou Juan.