Em meio a especulações, Ramon Dino, atual 2° melhor do mundo, está no epicentro de notícias que sugerem sua ida à Raw Nutrition, empresa de suplementos liderada pelo seu rival, Chris Bumstead.
O contexto por trás dessa possibilidade envolvendo seu principal rival anda lado a lado com a suposta expansão da Raw Nutrition para o mercado brasileiro.
Rumores apontam que a empresa está se preparando para comercializar seus produtos no país. Com isso, o site oficial já exibe códigos de cupom associados a atletas brasileiros, incluindo o nome de Ramon Dino.
Caso essas especulações se confirmem, a movimentação da Raw pode significar a internacionalização de seus negócios no Brasil. Enquanto para Ramon Dino, haverá grandes benefícios.
Ramon Dino terá maiores oportunidades
A notícia ganha relevância ao considerarmos que Ramon Dino, atualmente vinculado ao grupo Supley, poderia estar prestes a dar um passo significativo em sua carreira.
Além do impacto financeiro, com base em um salário divulgado de mais de R$1 milhão, a contratação pela Raw pode representar uma porta de entrada para Ramon no cenário internacional.
Ver essa foto no Instagram
A estratégia por trás dessa possível parceria revela uma visão de sucesso partindo do atual top 2 do mundo, Ramon Dino.
Veja: A dieta insana de Rafael Brandão em off season para buscar o top 5 do Mr. Olympia 2024
Ao unir forças com uma marca de renome internacional, mesmo pertencendo ao seu rival, o atleta busca conquistar uma projeção internacional ainda maior.
A internacionalização do nome Ramon poderia ocorrer por meio de comerciais e idas mais frequentes para os Estados Unidos, país na qual a Raw está presente até mesmo no Walmart.
Empresa do Cbum: conheça mais sobre a Raw Nutrition
A Raw Nutrition, sob a liderança de Chris Bumstead, já estabeleceu uma reputação sólida no cenário internacional de suplementos.
A possível chegada da empresa ao Brasil, se confirmada, abriria novas oportunidades para atletas brasileiros, como Ramon Dino, alcançarem uma visibilidade global.
Entretanto, é crucial destacar que, até o momento, todas as notícias sobre a chegada da Raw Nutrition ao mercado brasileiro e a possível vinculação de atletas como Ramon Dino à marca são meras especulações.
Veja: [EXCLUSIVA] Rafael Brandão fala sobre evoluções no físico, principais rivais e Olympia 2024
Nenhum dos nomes envolvidos divulgou declarações oficiais confirmando ou refutando essas informações.
Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.