Antes de mais nada, a categoria Classic no Expo Super Show 2022 é, definitivamente, a mais esperada dentro de todas as classes. Depois do sucesso da batalha no evento de 2021, entre Ramon e Zancanelli, a edição deste ano promete ser histórica.

Diante disso, o evento, que acontecerá no dia 25 de junho, no Rio de Janeiro, é um dos mais comentados para este ano. Assim, isso se deve graças às categorias profissionais que estarão presentes. Além de também ter 7 Pro Cards na disputa dentro de cada classe.

Desta maneira, separamos uma lista completa sobre os principais nomes já divulgados que estarão presentes na Classic no Expo Super Show 2022.

Nomes já confirmados da Classic no Expo Super Show 2022

Em sequência, o evento da Muscle Contest está aguardando milhares de fãs do esporte presencialmente. Além disso, vale dizer que ele estará sendo transmitido no canal do YouTube da federação.

Enquanto isso, a seguir, será possível conferir a lista atualizada dos nomes confirmados no show que estarão disputando a vaga para o Mr. Olympia 2022.

Marcelo Horse

Diante de muita expectativa, Marcelo de Angelis, conhecido como Horse, chega como o nome que vai bater de frente pelo título.  Já que desde sempre é elogiado pelo físico e genética, a mudança de categoria permite que chegue em uma condição jamais vista.

Assim, a espera é que Marcelo Horse dispute palmo a palmo o título da Classic no Expo Super Show.

Gabriel Zancanelli

Em sequência, o grande prodígio brasileiro, Gabriel Zancanelli, voltará aos palcos neste ano após uma temporada de sucesso. Ano passado, ele pisou no Mr. Olympia, ganhou show profissional e fez a disputa do ano, contra o Ramon.

Nesta temporada, Zancanelli já aparece como o favorito do Expo Super Show e acredita chegar forte para batalhar pelo Olympia.

Fábio Junio

Com um conjunto inferior que recebe elogios por onde passa, Fábio Junio é uma carta que pode surpreender neste evento.

Sempre que disputa algo, Fábio consegue ficar entre os melhores colocados. Assim, o esperado é que esta constância permaneça no show do Rio de Janeiro.

Filipe Marins

Classic no Expo Super Show 2022 - Confira os atletas confirmados

Logo após estrear no profissional da Classic, Filipe Marins entrou em uma fase de construção de massa visando este ano. Assim, ele chega como uma verdadeira incógnita no campeonato.

Entretanto, ele mesmo revela ter trabalhado duro para que seu nome esteja dentro do Top 5 do evento.

Caio Bonfim

Mesmo com pouca ajuda financeira e sendo um atleta pouco midiático, Caio Bonfim chega sempre no auge do seu físico nas suas disputas.

Contando com muita simetria e maturidade, Caio com certeza brigará pelo topo da categoria no Expo.

Eric Wildberger

Por fim, mas não menos importante, temos o recém-transformado clássico, Eric Wildberger. Até 1 semana, o atleta era competidor da Men’s Physique. Entretanto, após uma foto ser postada nas suas redes, seus fãs e adoradores clamaram para que a mudança de categoria acontecesse.

Sendo assim, será a primeira vez que veremos Eric Wildberger na Classic e, se depender das expectativas, ele poderá figurar dentro de um possível Top 4.

Imagem  destacada: Reprodução/ @canalitinholima