Piuzinho é um dos principais gamers da atualidade e representa a poderosa LOUD. Com ambição de sobra, o influencer revelou o que ainda quer muito fazer, algo que de fato o colocará no mapa-múndi dos games. Confira.

LOUD em breve na Seleção Brasileira?

 

View this post on Instagram

 

A post shared by piuzinho (@piuzinholl)

Piuzinho reforçou como a LOUD tem mudado o cenário dos games. Para o influenciador, o céu é o limite.

Acredito que a LOUD ainda tem muito espaço para crescer, apesar de já ser um dos maiores times do Brasil.

Acredito que em breve estará à altura dos maiores times do mundo. A LOUD está se aventurando no futebol, o que é inesperado, mas é a LOUD, surpreendendo em todos os lugares.

Quem sabe em breve a LOUD possa até ser um patrocinador da Seleção Brasileira, já pensou? Mas, é isso.

O grande objetivo de Piuzinho

Fato é que o influencer é uma das pessoas mais conhecidas desse nicho. Dentro disso, já realizou alguns de seus sonhos, mas para Piuzinho ainda falta certos itens na lista. A saber, alguns bem inusitados.

Bem, ainda não consegui fritar bacon sem camisa, mano. É um sonho que desejo realizar e também entender como a água entra dentro do coco se ele é fechado.

Isso são coisas que preciso descobrir antes de partir. Quero dizer, falei errado, mas você entendeu.

No entanto, algo que nunca mencionei antes é que quero me tornar o melhor do mundo em algum jogo, seja Uno ou qualquer outro.

Quero ser o melhor do mundo em algum jogo, essa é minha ambição.

Você ama outros esportes? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

O grande desafio dos influenciadores atualmente

Por fim, Piuzinho destacou que o mundo virtual também pode ser perigoso, visto que alguns se sentem seguros para despejar comentários maldosos, entre outros tipos de comportamentos negativos.

Hoje, qualquer coisa que você diz pode resultar em um cancelamento.

Então, meu maior medo, minha maior dificuldade no trabalho, é que, na internet, as pessoas se sentem protegidas por trás da tela e acreditam que podem fazer o que quiserem.

Isso resulta em muitos comentários maldosos. Nesse meio, devemos focar no apoio dos fãs, da galera que nos apoia, pois nem mesmo Jesus conseguiria agradar a todos, certo?

Saindo de Minas, posso assegurar que não é possível agradar a todos, entendeu? É por isso que estamos aqui. – finalizou Piuzinho.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais da modalidade? Confira aqui no Esportelândia: