O técnico do atual campeão da NBA, Boston Celtics, fez uma declaração um tanto quanto polêmica sobre a NBA.
Joe Mazzulla comentou em uma entrevista que gostaria que as brigas voltassem a ser liberadas na NBA por conta do entretenimento e por tornar mais divertida a competição.
Joe Mazzulla, técnico do Boston Celtics, defende o retorno de brigas na NBA
O treinador do Boston Celtics comentou que ele gostaria que as brigas fossem liberadas na NBA assim como é em outros esportes como Hockey, onde os adversários podem “sair na mão” de maneira justa. Além disso, o técnico disse que isso seria um entretenimento a mais na NBA.
“A maior coisa que a NBA tirou das pessoas, do ponto de vista do entretenimento, são as brigas. Queria que as brigas voltassem. O que é mais divertido do que uma luta? No beisebol, deixam até os jogadores saírem do banco pra brigar.
Não existe nem falta pesada mais na NBA. Eles têm tacos, que são armas, e a única coisa que a gente tem é uma bola. No hóquei, são tacos e discos. A gente não tem direito nem a trocação.”
Como está o Boston Celtics na atual temporada da NBA?
Os atuais campeões da NBA vem fazendo um grande começo de temporada, como já era esperado. Em quatro jogos a equipe conquistou quatro vitórias, sendo os grandes favoritos ao título da competição.
Os destaques da equipe segue sendo Jaylen Brown e Jayson Tatum, que vem fazendo grandes atuações e ajudando o Celtics a se manter entre os melhores da NBA.
Veja mais sobre basquete aqui no esportelândia:
- “Não me importo”, Giannis Antetokounmpo reflete sobre início ruim dos Bucks na NBA
- “Pode jogar até os 45”, ex-astro da NBA projeta futuro de LeBron James
- “Sem o Klay, você precisa de arremessos”, Curry abre o jogo sobre atuação de Buddy Hield
- Shaquille O’Neal dá palpite e crava o próximo campeão da NBA
- Lenda da NBA culpa Durant, Booker e Beal por demissão de técnico
Sou jornalista formado pela Universidade Guarulhos e um verdadeiro apaixonado por futebol e esportes olímpicos! Com experiência em portais como Premier League Brasil, Futebol Na Veia, Minha Torcida e a três anos no Esportelândia, tenho o compromisso em trazer a melhor análise e cobertura do mundo dos esportes, sempre com entusiasmo e dedicação!