LeBron James já estabeleceu diversos recordes na NBA, mas é esperado que The King supere ainda mais marcas antes de se aposentar. Um dos desafios que pode conquistar é de se tornar o jogador mais velho a participar de um jogo da liga, um título atualmente pertencente a Nat Hickey.
Caso James queira ultrapassar Hickey, precisaria atuar por mais quatro temporadas, pois o recorde atual é de 45 anos e 363 dias. O ex-astro da NBA Baron Davis acredita que isso é viável, dando o seu ponto de vista com muita sinceridade sobre o futuro de LeBron.
Baron Davis projeta futuro de LeBron James
Em entrevista a DJ Siddiqi, Baron Davis acredita que LeBron James pode alcançar a marca de jogador mais velho a disputar um jogo de NBA, mas enfatiza que somente o craque do Lakers tem a percepção de quando é o momento ideal para se retirar do basquete:
Acho que LeBron pode jogar até os 45 se quiser. Sei que ele ama Los Angeles, mas em LA, você tem que ganhar campeonatos. Isso vai determinar quantos campeonatos os Lakers ganharão ou se eles serão candidatos ao campeonato. Para LeBron, ele está jogando para ganhar campeonatos.
É uma questão de quando ele sente que fez o suficiente. Ele já fez mais do que todos nós esperávamos. Todos nós apreciamos seu presente e o que ele trouxe para esta liga. Quando o Rei estiver pronto para se aposentar, então estaremos prontos.
Ver essa foto no Instagram
LeBron James ajuda Lakers em início de temporada positivo
Com uma campanha de 3-1, o Lakers está tendo seu melhor início de temporada em anos. O próximo confronto será contra o ex-time de LeBron, o Cleveland Cavaliers, nesta quarta-feira (30).
Confira outros conteúdos sobre basquete aqui no Esportelândia:
- 77 frases de Basquete dos maiores ídolos da história
- “Sem o Klay, você precisa de arremessos”, Curry abre o jogo sobre atuação de Buddy Hield
- Ex-NBA, Raulzinho fala pela primeira vez sobre convocação e retorno à Seleção
- O problema que os Warriors precisam resolver e que Stephen Curry só atrapalha
- Shaquille O’Neal dá palpite e crava o próximo campeão da NBA
Jornalista e formado em análise de desempenho (Futebol). Comentarista das rádios Bate Fundo Esportivo e Web MF. Passou por FNV Sports, PL Brasil, Strikers, OFutebolero e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2023. Apaixonado por grandes histórias.