A última temporada de Jayson Tatum na NBA consagrou o ala do Boston Celtics com seu primeiro título da liga. No entanto, o astro norte-americano teve uma performance anticlimática nas Olimpíadas.

Vivendo um grande momento nos Celtics, Tatum acabou como reserva do time dos Estados Unidos nas Olimpíadas e mais uma vez foi alvo de críticas. Recentemente, o jogador desabafou sobre o assunto.

O desabafo de Jayson Tatum

Participando de um evento no Maynard Fine Arts Theatre, Jayson Tatum abriu o jogo sobre sua relação com os críticos e a dificuldade que encontrou nas Olimpíadas:

É muito difícil para as pessoas falarem mal de você na TV ou duvidarem de você no Twitter, especialmente sabendo o quanto você se sacrifica e o quanto trabalha duro. Você quer ser o melhor. Quer jogar seu melhor todas as noites, mas nem sempre as coisas acontecem assim.

Jayson Tatum [2024]: biografia, números e recordes na NBA
Jayson Tatum com o troféu de campeão da NBA [Icon Sport]
Ainda sobre os problemas com os haters, Tatum comentou que sentiu vontade de responder aos críticos que duvidaram do Boston Celtics:

Chegamos perto de várias vezes. Perdemos nas finais. Muita gente duvidou da gente, e eu fiquei pensando: ‘Quando a gente ganha o campeonato, mal posso esperar para falar com todo o mundo que duvidou de nós.' Mas aí você percebe que, quando chega o momento, com a chuva de confetes e o desfile, não se trata das pessoas que duvidaram é sobre vocês, os que nos apoiaram o tempo todo. que o desfile foi as duas melhores horas da minha vida.

Siga no mundo do basquete e confira também mais algumas notícias sobre a NBA: