Que temporada! Depois de um ano repleto de altos e baixos na principal categoria do automobilismo brasileiro, o paranaense Gabriel Casagrande se sagrou o campeão da Stock Car 2023. O seu segundo título do campeonato.

Em vídeo divulgado pelo perfil oficial da Stock Car, o piloto da A. Mattheis Vogel foi questionado sobre a lembrança do primeiro carro que dirigiu na vida. Sem fugir da pergunta, o campeão da temporada respondeu com bastante bom humor.

Gabriel Casagrande fala sobre primeiro carro que dirigiu na vida

O primeiro carro de Gabriel Casagrande

Bicampeão da maior categoria do automobilismo não só brasileiro, mas sul-americano, Gabriel Casagrande ainda tem em mente qual foi o primeiro carro que dirigiu na vida. Em vídeo publicado pelo perfil da Stock Car nas redes sociais, o piloto afirmou com segurança.

Faz tempo, eu estou ficando velho (risos). Eu lembro do primeiro que eu dirigi que foi marcante, que foi o Corsa Classic.

Foi em uma concessionária do meu pai. Me chamaram pra manobrar os carros e foi o primeiro que eu dirigi.

O piloto da A. Mattheis Vogel revela que na época tinha apenas 12 anos e que só dirigiu porque está ajudando a manobrar os carros na concessionária em que seu pai trabalhava, na cidade Pato Branco, no Paraná.

Na sequência, o atleta de 29 anos revelou também o primeiro carro que teve a vida. Se lembra que gostava muito dele, mas que não teria de novo por um motivo bastante inusitado.

O meu primeiro foi o Kia Optima. Ele é muito bonito, pesquisa aí que vale a pena. 

Não, não (teria de novo porque…) bebe mais que meus amigos no churrasco. Não dá, esse carro aí não dá (risos).

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: