Ayrton Senna é sem sombra de dúvidas um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1 e do automobilismo. O brasileiro, além de tricampeão mundial, também se destacou pelo seu estilo arrojado e carisma indescritível.

As atuações impecáveis na chuva, as muitas vitórias, Senna criou uma trajetória cheia de títulos e se tornou um dos maiores ídolos do esporte nacional graças ao seu trabalho e também da cobertura da mídia, principalmente Reginaldo Leme e Galvão Bueno.

Reginaldo Leme revela briga com Ayrton Senna

Um dos grandes amigos de Ayrton Senna na imprensa foi Reginaldo Leme. No entanto, o jornalista relembrou, em entrevista ao Flow Podcast, que teve sua relação com o piloto abalada.

Na imprensa, eu fui o maior amigo que o Senna teve, ele confiava muito em mim, de pedir conselho e tudo. Aí o que acontece, um grande ídolo fica cercado de gente e ele pensa: “Qual é o interesseiro aqui, e qual o cara que é real?”.

Ele não tinha o direito de pensar isso de mim, pelos antecedentes. Ele foi absolutamente envenenado (contra mim). Eu poderia fazer qualquer coisa para ele e ele seria contra.

Em seguida, Reginaldo Leme revelou que nunca mais conseguiu retomar sua relação com Senna.

Nunca mais voltei a ser aquele amigo. Tem uma coisa ou outra e continuaram as vozes no ouvido dele. Ele não brigou, mas me desprezava. Nessa altura, o Galvão já era super amigo dele e vamos nessa, trabalhei mesmo sem isso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flow (@flowpdc)

Siga no mundo do automobilismo e confira também mais algumas notícias sobre a Fórmula 1: