Tricampeão mundial também ama! Na madrugada do último domingo (7), Max Verstappen conquistou mais uma impressionante vitória para o seu invejável currículo dentro da Fórmula 1 ao triunfar no GP do Japão 2024.
Com o resultado, o piloto da Red Bull Racing se assegurou na liderança do campeonato mundial de pilotos, abrindo vantagem para os seus adversários. No entanto, a vitória deste final de semana teve um significado ainda maior por um outro motivo.
A relação de amor entre Max Verstappen e Penelope, filha de Kelly Piquet
Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
Max Verstappen comemora vitória por Penelope
Nascida em julho de 2019, Penelope é filha de Kelly Piquet em um relacionamento com o piloto russo Daniil Kvyat, ex-Fórmula 1. Contudo, como hoje a filha de Nelson Piquet namora Max Verstappen, é o holandês quem ensina muitas das coisas à jovem garota.
Na duas últimas corridas da principal categoria do automobilismo mundial, por exemplo, Penelope marcou presença nos bastidores para apoiar Max. Contudo, saiu frustrada da Austrália ao ver o seu favorito abandonando a corrida.
Com a vitória no GP do Japão, Verstappen concedeu entrevista falando que ficou feliz pelo resultado positivo, principalmente para Penelope acreditar que leva sorte a ele.
Ela me perguntou por que eu tinha abandonado a corrida na Austrália, eu disse que o carro estava “pegando fogo”.
Acho que a Kelly [Piquet] ficou feliz que nada aconteceu desta vez, caso contrário, a Penelope poderia pensar que não traz sorte.
Mesmo não sendo sua filha, Max Verstappen possui uma forte relação com Penelope, provando que um piloto frio e calculista também se derrete de amor.
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- “Deve terminar atrás de mim”, Verstappen menospreza companheiro de equipe em 2025
- Esnobou? Fernando Alonso fala a verdade sobre interesse da Mercedes para 2025
- GP do Japão: relembre o dia em que Galvão Bueno esculachou Michael Schumacher: “Infantil!”
- Rubens Barrichello se oferece para vaga de Lewis Hamilton na Mercedes: “Estou sem contrato!”
- [Exclusivo] Felipe Drugovich abre o jogo sobre titularidade para 2025
- Galvão Bueno fala a verdade que ninguém teve coragem sobre ida de Hamilton à Ferrari
- Recordes de Verstappen: Barrichello é o único com coragem de falar a verdade
Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.