Durante a fase decisiva da Stock Car 2023, um dos pilotos do principal campeonato de automobilismo nacional conversou com o Esportelândia sobre quem gostaria de convidar para seu próprio podcast, caso tivesse a oportunidade. Assista ao vídeo a seguir.

Julio Campos faz fumaça entre candidatos ao título da Stock Car 2023

O anúncio do campeão da Stock Car 2023 está marcado para este domingo (17) após a corrida 2 em Interlagos. Julio Campos, também conhecido como ‘Julinho', assegurou uma posição significativa para sua equipe, a Lubrax Podium.

Tanto Felipe Massa quanto Julinho não estão mais na disputa pelo título individual. No âmbito das equipes, também estão fora da competição, acumulando apenas 350 pontos para a Lubrax Podium.

Mesmo que uma boa performance nesta decisão não tenha um grande impacto, Julio Campos não diminuiu o ritmo na primeira corrida e terminou em segundo lugar, ficando apenas atrás de Ricardo Zonta e à frente do forte candidato ao título em 2023, Gabriel Casagrande, da A. Mattheis Vogel Motorsport.

Mantendo o espírito competitivo, Julio Campos está fazendo a sua parte, dando o seu melhor, independentemente de quem possa se tornar o campeão.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Julio Campos revela quem convidaria para um podcast

Em conversa com Carlos Soares, repórter do Esportelândia, Julio Campos revelou que, se tivesse a oportunidade de convidar alguém para um podcast, esse alguém não seria apenas um, mas dois pilotos da Fórmula 1, a principal competição de automobilismo no mundo.

Seria legal fazer com logo dois, colocar Hamilton e Verstappen ali lado a lado para criar uma muvuca.

Acho que seria bacana, são duas ideias bem distantes, então seria engraçado ter os dois juntos. – disse Julinho, piloto da Lubrax Podium.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: