Ingo Hoffmann, o Pelé da Stock Car, marcou presença em Interlagos durante o final de semana decisivo para o campeonato da temporada 2023.

Em uma conversa com o Esportelândia, Hoffmann compartilhou suas previsões sobre quem conquistará o título da Stock Car 2023. Veja o vídeo a seguir.

Maior campeão da história da Stock Car marca presença em Interlagos

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Stock Car Pro Series (@stock_car)

Ingo Hoffmann é detentor de impressionantes 12 títulos no Campeonato Brasileiro de Stock Car, solidificando sua posição como uma referência ao longo de várias gerações.

Com uma carreira longeva que abrangeu três décadas, Hoffmann competiu incansavelmente nas pistas, subindo ao lugar mais alto pódio em 12 dessas temporadas (1980, 1985, 1989-1994, 1996-1998 e 2002).

Atualmente com 70 anos, o recordista como o maior campeão da história da Stock Car continua ativamente envolvido no mundo automobilístico. Sua presença na decisão de 2023 não poderia ser mais significativa.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Ingo Hoffmann revela palpite para o título de 2023

O Casagrande tem uma diferença folgada de pontos; acho que ele tem 75% de chance de ganhar o campeonato. É só não dar nada errado para ele.

E tenho certeza de que ele fará uma corrida acompanhando Daniel Serra. Ele fazendo a corrida acompanhando o ‘Serrinha', é campeão.

Mas, por outro lado, tudo pode acontecer porque as corridas aqui são muito acirradas, carros muito próximos. Enfim, mas acho que as chances são todas dele. – opinou Ingo Hoffmann em conversa com Carlos Soares, repórter do Esportelândia.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: