Lewis Hamilton abordou a recente declaração de Lando Norris, que, em tom de arrogância, respondeu o comentário do heptacampeão mundial sobre a rapidez dos carros da McLaren no Grande Prêmio da Hungria.
Insinuando que Hamilton teve um carro rápido há anos atrás, Norris disse que agora era hora de deixar outros serem mais velozes.
“Não me incomodou não. Olha, tenho quase 40 anos, lembro quando tinha vinte e poucos anos e quando volto e olho as coisas que falei que diria de forma diferente ou reagiria diferente e eu sei como é quando você sai da corrida sentindo que deveria ter vencido e suas emoções estão aumentando, então eu olho para isso e acho que é uma coisa da idade e não levo isso para o lado pessoal.
Lewis Hamilton reconhece a juventude de Lando Norris e relembra o passado
Hamilton, reconhecendo a juventude de Norris, refletiu sobre sua própria experiência e atitude quando era mais jovem.
Houve um tempo em que eu não saí do meu quarto por três dias quando tinha a idade dele, então eu sei como é isso e isso não era saudável para mim, mas não acho que Lando se trancaria em seu quarto. E espero que não! Acho que o importante é que ele continue fazendo o que está fazendo, está dirigindo muito bem, eles têm um ótimo carro e só precisam continuar trabalhando juntos como uma equipe.
No final da corrida no Hungaroring, Lando Norris liderava e tinha tudo para vencer o Grande Prêmio. No entanto, a equipe pediu que deixasse o companheiro de equipe, Oscar Piastri, passar para que pudesse vencer a prova.
Norris em um primeiro momento hesitou. Mas, no fim, acabou cedendo a posição e o jovem francês venceu sua primeira corrida como piloto na Fórmula 1.
Ver esta publicação no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos sobre tudo o que cerca a Fórmula 1:
- Fechou o tempo! Sergio Pérez sofre ultimato e clima pesa na Red Bull
- Verstappen treta com engenheiro da Red Bull no GP da Hungria: “Estratégia de mer…”
- Lewis Hamilton dá invertida em Lando Norris após pilotos se estranharem no fim do GP da Hungria
- Fernando Alonso fica revoltado com decisão da FIA e detona entidade no GP da Hungria
- Max Verstappen se revolta com críticas a Sérgio Pérez na F1
Marcelo Cartaxo é jornalista, redator e repórter no Esportelandia, um dos maiores sites olímpicos do Brasil. Com passagens por Futebol na Veia, Premier League Brasil, Minha Torcida, Quinto Quarto e ShaftScore, adquiriu experiências que hoje somam na equipe de redação do site.